quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Coisas que me irritam...

Email enviado a Claro reclamando de problemas de compatibilidade do site com Firefox e a "clara" resposta de pessoas incompetentes:

Prezado Sr. Sergio,

Em atenção ao seu e-mail, informamos que o conta On-line é foi produzido para utilização no Internet Explorer Versão 6.0 ou superior, outros navegadores como Mozila, Opera, Firefox e demais navegadores ou configurações, a Claro não garante o acesso.
Contamos com sua compreensão.
Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo:325492698
Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para esclarecermos eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Kelli C.
Claro - Suporte de Serviços ao Cliente
www.claro.com.br - Claro Você - Fale Conosco
1052 - Central de Atendimento ao Cliente

-----Mensagem original-----
De: sergiovl[at]gmail.com [
mailto:sergiovl[at]gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 7 de janeiro de 2008 11:24
Para: ATENDIMENTO CLARO NE
Assunto: Atendimento Web: Conta / Reclamações / (81) 9276-XXXX


Nome: Sergio Augusto
Sobrenome: Vladisauskis
Tipo de celular: Conta
Telefone: (81) 9276-XXXX
Email: sergiovl[at]gmail.com
Mensagem: O site de vcs é ótimo mas ainda existem alguns problemas com relação ao navegador Firefox, o site da Conta On-line o menu de opções fica escondido atrás da linha divisória do restante da página.
Favor verificar.
Obrigado.

PS: empresas assim merecem o devido respeito?

Nenhum comentário: